15 March, 2007

Tom Sawyer

"Agora já não é como antigamente..." rsrsrsrsrrs
"Coitados" dos putos :) ... acham o picachu o máximo e gostam de heróis que usam fatos esquisitos colados ao corpo dotados de poderes que não servem pra nada... a não ser para dar ainda mais porrada uns nos outros. Espero que sobrevivam (os putos)!

"No meu tempo é que era..." rsrsrsrsrrsr
Heroís de pé descalço. Tom Sawyer... ele mesmo!
Tom tou com saudades tuas! Deixa-me ir amanhã tomar o pequeno-almoço contigo, mais a tia Polly e o mano Cid. Depois podiamos ir brincar os dois aos piratas :) ... muitos tesouros... muitas aventuras! Se amanhã não puderes podemos sempre ir no Domingo de manhã... assim não precisas de andar de sapatos nem de ir à missa... naaaaaa.... fugimos! Achas que alguém vai dar conta?!

Ah é verdade, eu sei que o teu prof é um chato mas ir pra escola é fixe, a sério! Anda lá! Ajudo-te a escrever uma carta pra Becky Tatcher! És um tonto! Não sabias que ela também tem um fraquinho por ti? Tás à espera de quê? Ok fazemos assim... eu ajudo-te na carta e tu apresentas-te o teu amigo... aquele da casa de madeira na árvore ;) Topas?

Vês passar o barco... rumando p’ró sul. Brincando na proa... gostavas de estar! Voa lá no alto por cima de ti um grande falcão! És o rei és feliz! E quando tu vês o Mississipi tu saltas pela ponte e voas com a mente! Nuvens de tormentas estão sobre ti! Corre agora corre e te esconderás, entre aquelas plantas ou te molharás... e sonharás que és um pirata... tu sobre uma fragata... tu sempre à frente de um bom grupo de raparigas e rapazes! Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer, junto ao rio a passear, Tom Sawyer, mil amigos deixarás, aqui e além descobrir o mundo, viver aventuras...

2 comments:

andalsness said...

tendo como mote o teu post, acabei por redigir um pequeno texto alusivo à personagem, onde - lamento; desenvolvi uma teoria que não abona muito a favor do seu carácter.ei-lo.

Sonia Ferreira said...

:) não lamentes!
Eu gosto, às vezes, de correr por correr sem saber pra onde vou! Desde que o caminho seja bonito e a companhia ainda melhor :)