22 March, 2007

Don´t wear sunscreen!

From Lilly white to coffee bean... (#)



Viva a cor chocolate, os raios ultra-violetas e as horas "cancro da pele".
Viva o (#)... e por falar nele... "Cadê tu?!"

- Não queres mais nada comigo é?!
...
... (sem resposta)
- Ok. Não tenho todo o tempo do Mundo, mas tenho todo o meu tempo no Mundo pra ti!
...
...
(sem resposta)
- Quando te apetecer dá um toque (sms ou messenger nudge). Às vezes a mim também não me apetece aparecer. Outras (muitas) vezes apetece-me muito! E agora apeteceu-me-te!!!

...
...
(sem resposta)
- Só quero me desidratar! Ajudas-me...?!
...
... (sem resposta)
- I promisse to give you the juice, the whole juice and nothing but the juice!
...
...
...
(sem resposta)
- (#)
- (#)
- :)

2 comments:

Sonia Ferreira said...

Ahhh... espreitaste :)
Desidratei-me um bocadinho!

Anonymous said...

:D