19 March, 2007

Special Needs I

Intimidades! Shiiiiiiiiu... que é segredo!

Se este spot falasse diria (quase) tudo sobre mim! A montra das minhas (algumas) "special needs"... (quase tudo) o que uma gaja precisa pra ser feliz!


Os livros que ando a ler... e o que está prometido pra ser lido em breve! Os meus diários que me (des)escrevem! Diários de viagens terrestes, espacias e especiais. Eles sabem tudo! Sabem quem mexe comigo, quem me entusiasma, quem me apaixona e quem eu amo. Shiiiiiiiiu... que é segredo!

A minha Sony que sabe sempre por onde andei e por onde ando! Sabe sempre pra onde estou a olhar. Não tenho segredos com ela! Shiiiiiiiiu... que é segredo!

O estojo das cenas Love 'n' stuff... as canetas coloridas, os post-its, a pendrive, o iPod, o palmtop, os tampax, os durex love, e os etc's! Shiiiiiiiiu... que é segredo!

Pssssssssst... vê lá se agora vais contar a alguém! Era segredo!

No comments: