17 April, 2007

Talvez eu ainda seja uma menininha...



... como quando saía de casa de manhãzinha com a minha BMX azul linda, dos joelhos esmurrados, dos saltos em altura dos 1ºs andares das casas em obras para as dunas improvisadas...
... dos dias na rua que não tinham fim e acabavam à noitinha e das noites de
Verão na rua até desmaiar de sono a ficar quase manhãzinha...
... dos lanches, do sumol de laranja com uma bola de berlim, do Nestum com mel...
... dos dias "princessa" passados em casa da minha avó, dos meus pratos "à minha vontade", das batatas fritas com ovos estrelados...
... das manhãs de domingo com o meu pai... que me levava sempre a passear, a ver as meninas da fanfarra com as mini-saias XXXS curtinhas e botas de cano alto...

Saudades dessa menininha, saudades desses sonhos! Ainda os vivo... alguns! Afinal talvez eu ainda seja uma menininha...

4 comments:

Supirinha Amarela said...

Tens dúvidas! Olha eu sou essa menina, queres brincar comigo?

Sonia Ferreira said...

siiiiiim miguita... mas vamos brincar só às coisas perigosas... tou farta de bonecas!

varna said...

pois és! és mesmo! beijinhos e anda mas é ver o josé cid comigo! ;)

Sonia Ferreira said...

Eu queria!
Queria tanto tanto ir ouvir o macaco que gosta de comer bananas na cabana junto à praia...
Eu queria...