29 April, 2007

Barça

Não me encantou... mas gostei!
Não me surpreendeu... mas fiquei com vontade de voltar!

O menos bom: as horas incontáveis à procura de uma cama para dormir... mais e mais e muitas mais recepções de hoteis e pousadas com direito a atendimento subtilmente delicado... arghhh (talvez pela quantidade de turistas ou simplesmente pela má educação mesmo. Ou então o problema sou eu e não me adaptei à realidade deles). Seja como for lá encontramos um sitio lindo para ficar... pelo menos para descansar as mochilas, porque os pés esses nunca mais vão ser os mesmos.

O mais bom melhor de tudo: NÓS claro! O ponto de encontro, que desta vez foi lá... o juntar de alguns dos meus pedacinhos do coração que começam a ficar espalhadas por esse Mundo fora... (o próximo encontro tá quase... e é no Porto carago :)))))))))))))

... vou voltar!


(Barri Gótic by night)

1 comment:

phylipus said...

Gostei muito do teu comentário sobre Barça...
Somos nós que fazemos o lugar existir, só relembramos as boas lembranças se as construirmos nós mesmos! E de certeza que esse teu sorriso deixou marcas em alguém, que por um breve instante se cruzou contigo. Talvez um outro pedaço de coração que tem vindo a deixar fragmentos por aqui, por ali, em outros tempos e dimensões da nossa existência...
Beijo