18 April, 2007

Força Toni!

Os filmes que eu faço...
... das fotos da minha vida...


(baseado no filme "O Ninja das Caldas")

Ninja 1 - "Olha que eu vou-te matar... e vai-te doer haaaaaaaaa"
Ninja 2 - "O bem contra o mal... gosto de lutar contra as forças do mal ahahahahaha"
Ninja 3 - "vou-te dar porrada da boa aiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
Ninja 4 - "... sangue... litros de sangue"
(jorro de compal polpa tomate)
(...)
Ninja 1 - "Vem sentir a supremacia da dor ahhhhhhhhh"
Ninja 2 - "Eu jurei vingança contra as forças do dragão...vrrrrrrrrrrrrrr"
Ninja 3 - "Tonyyyyyyyyyy...."
(...)
Ninja 3 - "... ahhhhhh e não é que me mataste mesmo!"
(...)

(Morri! Prontos! Agora só me faltam 6 vidas.... miauuuuuuu!)

2 comments:

phylipus said...

Força Toni!!!
Bom, realmente que loucos... Todo o fim de semana foi alucinante! Mas o ponto mágico foi mesmo o Ninja das Caldas...
Quando eu te parti os dentes todos só com um soco, e tu deitada a pedir clemência... Mas tu sabias. Era inevitável o teu fim...
E mais uma vez o mal triunfou sobre o bem... Ahahahahahhahahahah ahahahhahaha ahahhahahahahha ahahhahahahhahahah hahahahahhah ahah ahhhhh aha ah
Se eu derrotei a lenda do Kung Fu! Quer dizer não ias ser tu!! Certo? Meio metro de gente! Nem chegas ao balcão do Macdonalds... Enfim...
Phylipus

Sonia Ferreira said...

Tu achas-te mesmo bom não é Avec Mekretef Napoleonico!
Seu croissant ressesso... ainda vais vir cá levar com um bife nas trombas!