20 March, 2009

Os filmes que se fazem para uma foto

Personagens: A pessoa 1, a pessoa 2 e a pessoa 3.
@algures no metro de Lisboa!


- Vou tirar uma foto!
- Tira logo!
- Depressa.
- Vao p'ra ali as 2.
- Mas tira logo.
- Olhem pra ca!
- Sim, mas tira sem contarmos!
- Tem que ser espontanea.
- Fica espontanea agora!
- Sem a gente contar.
- Nao e 'sem a gente contar'. Diz-se 'sem nos contarmos'.
- 'Ta
- Vira-te de frente!
- Nao me tires de tras?
- Mas fica-te bem!
...
- Nao saiu o flash!
(continua...)

(...continuacao)

- Prontos, da o teu melhor agora!
- Ai, que sou tao boa!
- Sou sexy!
- Es sexy!
- Ja esta?
- ufa....
- ja esta!
- Como ja esta?
- Ai, que tu es tao rapido lol.
- Ejaculacao, quero dizer obturacao precoce.
- Ai, es tao boa!
- Deixa-me ver como ficou!
- Ficou bonita!
- Ficaste sexy!
- Eu sou sexy!

(Pessoinhas)

3 comments:

natcerqueira said...

Adoro passear por aqui e encontrar novos posts :)

Supirinha Amarela said...

Pessoinhas bem lindas, diria eu.

Icon said...

Há pessoas muito doidas!
Acabei de o descobrir e fartei-me de comentar o teu blog...
Talvez um dia a gente se cruze por aí...
Beijo menina sónia