08 March, 2009

...

As reticencias um dia matam-me!
(as palavras mudas, as noites orfas, os olhares desviados, os beijos que ficam por dar, e outros enfins!)

(Eu com o meu outro "Eu")
- Anda dancar?
- Espera! vou esperar que a pista fique mais cheia. Acabamos de chegar.
- Mas estavas com a gana toda.
- Ah sim, e estou. Mas quando chego assim de repente, preciso perder a timidez :) Acho que vou beber qualquer coisa. Ficar assim, parada, com os bracos a abanar.. um copo nas maos da sempre jeito!
- Agora vou!
...
Primeiro os pes: eles sao os primeiros sempre. Como quem nao esta a fim!
- Nao sei se ja me apetece.
- Claro que te apetece. Eu levo-te!
...
Os bracos agora: esses sao sempre os ultimos.
...
- E giro ver os outros a dancar. (enquanto te abanas tambem)
- Sim, mas so quando deixas de ver os outros e que estas realmente a dancar.
- Pois e!
...
Agora estou!

Estou a fim de tudo.... mas o corpo e mais preguicoso que a vontade... e ficam as reticencias. Um dia elas matam-me.

Ainda que me entendas nas minhas reticencias, assim sei que es como eu. Nao preciso de te dizer nada, nem de te sempre olhar nos olhos, e nao deixo de ser menos por todos os beijos que ficaram por eu te dar, e todos os outros afins ...

1 comment:

Icon said...

gostei!