15 February, 2008

Bite Me!


"Nada beneficiará tanto a saúde humana e incrementará
as possibilidades de sobrevivência da vida sobre a
Terra, como a evolução em direcção a uma dieta
vegetariana".
Albert Einstein


"A classificação das formas, funções orgânicas,
costumes e dietas demonstram de uma maneira evidente
que o alimento normal para o homem é vegetal, tal como
para os antropóides e símios, e que os nossos dentes
caninos estão muito menos desenvolvidos. Não estamos
destinados a competir com bestas selvagens ou animais
carnívoros."
Darwin

"Enquanto o homem continuar a ser o destruidor de
seres inferiores, não conhecerá a saúde ou a paz.
Enquanto o homem mantiver o massacr
e de animais,
também se irá manter a matança entre si mesmo.
Consequentemente, aquele que semeia a semente do
assassinato e da dor não pode colher gozo e amor".
Pitágoras

2 comments:

Supirinha Amarela said...

O plágio é um dos meus passatempos, principalmente quando te copio a ti. LINDA!
Copiei o post para o meu blog, mas fiz a devida referência!

Beijos mil, muitos abraços, e vontade de te ver e sentir!

Sonia Ferreira said...

copia-me à vontadinha :) podes fazer o que quiseres comigo, já sabes!