27 August, 2008

Olhar sempre em frente

Quando eu era bem pequenina enjoava em todo o lado, e por tudo e por nada. Mal entrava no carro enjoava, entrava no autocarro enjoava...
Era um inferno viajar!
Nem os comprimidos, que o meu pai aprendeu a carregar sempre com ele, faziam efeito.

Ate que um dia alguem, infelizmente nao me lembro quem, disse-me para eu so simplesmente olhar em frente. - "Olha sempre para o mais longe que conseguires, bem la no fundo do horizonte, ate onde a tua vista alcance, ... e respira bem profundamente sem pressa". E passou! A minha infancia nunca mais foi a mesma! (Assim que viajava abria bem os olhos para ver tudo o que podia e colocava as maos na barriga para acompanhar a respiracao)

A minha vida nunca mais foi a mesma!
E assim aprendi que em vez de fazer porcarias e "nojentar" tudo .... olho bem pra frente, e depois inspiro bem lentamente para passar tudo.... ao expirar ja passou!

1 comment:

Veronica Electronica said...

Eu sofria do mesmo mal!Era um suplício!

Comecei a contar os carros que passavam, e passou! :) (pleonasmo, ahaha)