03 July, 2007

Sou uma anormal (quase que) perfeita

Agora uma pausa para pensar....

Pensa no quão imperfeita eu sou.... o quão egoísta eu sou, ciumenta, rancorosa... decepcionante às vezes!

Mas é isso que me faz escrever, que me faz emocionar com uma canção... e também o que me faz ser o que sou... na minha totalidade. É isso que me faz ser mais e mais vezes Eu e deixar o Eu que eu gosto menos ...

Deixa-me ser assim... na minha ilusão de querer muito de tudo! Logo tu que sabes que odeio ter tudo por menos que isso.

Agora faz uma inspiração bem lenta e profunda... enche os pulmões com ar na sua plenitude.... e ao expirares descontraí... te-me!

2 comments:

Anonymous said...

Respect!
Uma rapariga com "R" grande - como aquela tirada machista dos gajos... vocês sabem.

Sonia Ferreira said...

Acunt? Quem és tu? Outro anónimo :)