18 June, 2007

Diálogos prováveis

- Do que é tu gostas mais?
- Muitas coisas! Agora por exemplo gosto de estar aqui! A protagonizar contigo. Adoro diálogos... mas gosto mais daqueles que ninguém fala nada. É bom o paladar das palavras, mas o silêncio dos olhares ui...
- Ui, estás muito refinada nas palavras...
- Vá... deixa-te de merdas!
- Do que é que tu não dispensas para viver? O que te faz mais feliz...
- A cumplicidade... quando não sabes porquê, nem como... só sabes que sim, que é... e prontos! E a simplicidade...
simples e a fim de nada!
- De que gostas menos?
- Do tempo! Não me dou nada bem com ele. Rrrrr... falta sempre muito para tudo o que quero fazer.... "Falta muito?"
- Gostas mais do dia ou da noite?
- ... por favor não me faças perguntas difíceis!
- Anda lá.... tens que ter alguma preferência não?!
- Grande parte das vezes gosto mais de me deitar com o Sol e acordar com a Lua! Mas preferia não ter que me deitar nunca!
- Como te defines? Quem és?
- Olha sei lá, sou esta coisa que vês! Não compliques! Vá... agora fica quietinho! Não me faças mais perguntas!
(silêncio)
...
- Vês...
- O que foi?
- Acabaste de me dar um momento mágico :)
- Mas eu não fiz nada! Pediste para eu ficar quieto!
- :) fizeste-me esquecer de tudo o resto... instantes de simbiose perfeita com o Universo! Isso é magia :)
- Que booooom :) ......... olha?!
- Estou a olhar :) ........
- Achas que o nosso amor vai acabar?
- Ouvi dizer que não ;)
- Hum....
(silêncio)
...
- Agora vens?
- Onde?
- Precisas de saber?
- Não.
- Logo vês...
(silêncio)
...
- Vês, é por isso!
- Por isso o quê? De que estás a falar!
- É por isso.... estou aqui e tenho a certeza que não quero voltar!
- Então afinal vais ser minha namorada ou não :) ?
- ahahahha vou pensar :) namorada não sei...
daquelas para andar de mão dada na rua e tudo? :)
- Agora não compliques tu tá?!
- :) Eu quero namorar contigo! Isso implica ser tua namorada? (Não tenho essa noção)
- :)
- Derretes-me....
- E eu gosto de ti!
- Deixa-me deliciar-te! ... recomendo o fechar dos olhos....
- Não digo mais nada!
- Ufa
...

4 comments:

Anonymous said...

Gostei muito. São excelentes estes diálogos em que se conversa de forma "desconversada". Não sei se foi real, ou se nasceu da tua creatividade. Mas, se foi real, podes muito bem ter encontrado uma pessoa especial! A inocência do teu interlocutor é complacente com a tua sensibilididade. E muitas vezes, mais que alguém que nos entenda, é melhor termos alguém que apenas esteja disposto a tal, mesmo sabendo que nunca conseguirá!

Sonia Ferreira said...

Foram algumas vezes reais...
Vou encontrado aos poucos alguem que me entenda... devagar e aos pedacinhos... ai o carinho o carinho :)
S.

Daniel De nArdi said...

eeeeeeeeeeeee Soninha
Saudade de vc.
Muitos bjs

Anonymous said...

Lindo!